Polícia procura homem suspeito de assassinato em Barreirinha
30 de julho de 2019Um novo conceito em publicidade: revista genuinamente parintinense valoriza e reconhece nossa gente.
1 de agosto de 2019Parintins (AM) – Um grupo de idosos registrou boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Interativa de Policia (3ªDip) contra um homem, identificado como Rodrigo dos Santos Martins, suspeito de aplicar o golpe da aposentadoria.
De acordo com eles, Rodrigo, se oferecia para ajudá-los e cobrava uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil para dar entrada nos documentos necessários para fazer a suposta aposentadoria.
O grupo afirma que passou mais de um ano para perceber que estava sendo enganado e agora eles querem receber o dinheiro de volta.
Resposta
Em entrevista a uma emissora de tv, Rodrigo dos Santos Martins nega ser estelionatário e disse que os documentos dos tramites da suposta aposentadoria dos idosos que fizeram a denúncia continuam em andamento. Ele ressalta que é presidente do Sindicato dos Vigilantes, de uma federação e de duas cooperativas e que pode provar com documentação.
“Quero deixar bem claro que a nossa associação, a nossa federação e nossa cooperativa ela vive de contribuição das pessoas. Se eu estou cobrando vocês é porque eu gasto internet, eu gasto papel. Se eu tiver que resolver problema em Manaus eu vou e eu nunca cancelei o documento de vocês, até hoje está no sistema do INSS e eu provo com documentos e não com palavras”, assegura Rodrigo.
Confira abaixo a entrevista dos senhores Guilherme Moura e Raimundo Nelson, uns dos denunciantes.