Sede da subseção da OAB em Parintins será inaugurada em agosto
24 de julho de 2019PMP divulga lista da 3ª chamada dos aprovados no PSS da Zona Urbana
24 de julho de 2019Com uma rodada de antecipação, depois de duas vitórias, assim foi a classificação para a semifnal do futsal juvenil da Escola Nossa Senhora do Carmo e do handebol juvenil masculino e feminino da Escola Senador João Bosco na disputa dos Jogos Escolares do Amazonas, JEAs 2019, que acontece em Manaus até o próximo domingo, 28 de julho.
O passaporte parintinense para a próxima fase veio nesta terça-feira, 23, com a vitória do futsal juvenil do Carmo em cima da Escola Edson Melo (Uairini) pelo placar de 02 a 01 em um jogo tenso e complicado. Já classificado, o representante da Ilha Tupinambarana volta as quadras nesta quarta-feira, 24, para garantir o primeiro lugar do grupo contra o Colégio Amazonense Dom Pedro II da Capital.
Já no handebol do Bosco Parintins, a vaga veio de duas goleadas, sendo no masculino juvenil de 24 a 06 sobre o Solo de Lucena, umas das escolas da Capital de tradição no JEAs, e o feminino por 24 a 06 no confronto contra o Ceti Aurea Braga.
“Foi um jogo tranquilo de um placar elástico. Estamos focados e confiantes na conquista de mais esse título. Agora é descansar um pouco visando a semifinal que com certeza será duas grandes partidas”, destaca o confiança do time, o experiente jogador tricampeão estadual pela Escola São José Operário, campeão brasileiro (Time do Sorriso do Mato Grosso) e campeão sul-americano com a seleção brasileira, Rian Kaik Silva.
De olho no título escolar regional, o futsal infantil masculino do Carmo Parintins estreou na segunda fase (terça-feira, 23) também com vitória de 05 a 03 sobre a Escola Angelina Palheta Mentes de Barcelos. Nesta quarta-feira, 24, os meninos vicentinos do infantil masculino vão lutar pela classificação jogando contra a Escola Cacilda Braule Pinto de Manaus.
Depois do empate no tempo normal em 1 a 1, o futsal femimino da escola GM3 Parintins foi derrotada pelas representantes de Humaita nas penalidades. Mas nem tudo está perdido para as parintinenses, com uma vitória, a equipe da Ilha entra em quadra amanhã (quarta-feira) precisando vencer a Escola São Francisco de Salles de Barcelos que garante o segundo lugar no grupo e a vaga na semifinal.
A expectativa também se voltam para a disputa de Natação e Badminton que desembarcam nesta quarta-feira na Capital.
Kedson Silva – Semjuv