De zelador a apresentador de TV: Emanoel Cardoso fala sobre carreira
12 de maio de 2019Padeiro morre em acidente de trânsito na rua Lindolfo Monteverde, em Parintins
14 de maio de 2019O fisioterapeuta Hugo Dias foi encontrado morto no rio Amazonas, perto da orla central de Parintins (município distante 369 km de Manaus) na manhã desta segunda-feira, 13. O resgate foi feito por uma equipe de bombeiros militares que conduziu o corpo ao IML da cidade.
O jovem estava há um dia desaparecido. Ele foi visto pela última vez na madrugada de domingo, 12, em uma casa de show com amigos. Uma câmera de segurança registrou Hugo saindo do local com um homem em direção da orla, que fica distante cerca de 50 metros do estabelecimento.
Quem aparece na imagem ao lado do fisioterapeuta é o Alexandro Barros de Souza, de 23 anos, que foi conduzido a 3ª Delegacia Interativa, onde o caso é investigado.
Segundo o resultado do exame de necropsia, feito pelo médico Jorge de Paula Gonçalves, a vítima morreu vítima de asfixia por afogamento e foi atacado por peixes. De acordo com o legista o corpo não apresentava perfurações de arma branca ou sinais de espancamento.
Mas, para Polícia Civil, a versão de Alexandro é contraditória e os investigadores não descartam a hipótese de Hugo Dias ter sido assassinado por ele.