Talento, amor e superação: jovem de 22 anos se torna levantadora de toadas do Boi Caprichoso
1 de fevereiro de 2019Polícia prende homem suspeito de estuprar a enteada dele, em Parintins
2 de fevereiro de 2019Em Parintins, a família organiza rifa para tentar custear retorno ao Brasil.
O lutador amazonense de Muai Thai , David Rayner Paixão precisa voltar ao país o quanto antes. David que foi a convite de um amigo há dois anos atrás para o país asiático, participou de várias lutas, conseguiu se tornar campeão, porém está com visto provisório vencendo. Caso não consiga retornar, o jovem poderá ser deportado e impedido de voltar para outras competições.
O irmão de David, Davisson Paixão também mora na Tailândia e lutará neste dia 02, em um torneio internacional.
A família do jovem, natural de Parintins está realizando uma rifa para tentar custear o retorno de David há tempo. O jovem afirmou que apesar das vitórias e prêmios, o custo de vida é alto, não tendo recursos para voltar.
Disse ainda que o passaporte que possui contém um chip que o fará “clandestino” a partir da data limite, 02 de fevereiro.
A rifa no valor de R$ 3 ocorrerá na quadra da Escola Luz do Saber, no bairro do Itaúna 2, em Parintins. A mãe de David e Davisson divulgou contato para quem deseja ajudar o jovem lutador (92) 99447 9385. Torcedor do Boi Garantido, David pediu apoio das duas nações e do povo amazonense para que possa apoiar o lutador.
o
Por Márcio Costa/AM Em Pauta