Operação fecha garimpo ilegal na região do rio Andirá, em Barreirinha
19 de fevereiro de 2019Homem suspeito de duplo homicídio ocorrido no antigo bar da Mariona é preso em Parintins
19 de fevereiro de 2019O ensaio fotográfico das musas da Banda do Koiote, aconteceu em uma chácara na Estrada do Aninga, em Parintins (município distante 369 km da Capital do AM). O bloco, inspirado na Banda da Bica de Manaus, foi criado há 4 anos pelo jornalista Hudson Lima. O objetivo do grupo carnavalesco é proporcionar alegria aos foliões e fazer uma crítica social.
Uma das musas é a jovens Sah Prata. De acordo com ela, a banda trabalha com sátiras sadias e abraça a todos. “É maravilhoso fazer parte desse grupo que sempre tem uma boa repercussão e as meninas fazem um trabalho maravilhoso. 50% das musas são lindas mamães. Também trazemos as musas irreverentes para todos se sentirem representados”, declara Sah Prata.
Tema
Esse ano a banda do Koiote aborda no Carnailha o tema “Não Trabalhou Vazou: Eleitor Deu Pernada no Pernador”, que faz referência a lavagem que o eleitor deu no ex-governador Amazonino Mendes e em outros políticos na eleição de 2018.
Também dá aviso aos vereadores de Parintins que pensam em reeleição para que “trabalhem”. A banda esse ano trata sobre os 10 anos da obra do Restaurante Popular de Parintins (que fica localizado no bairro Itaúna 1, mas nunca funcionou para beneficiar a população).
Segundo Hudson Lima, domingo, dia 24 de fevereiro, a banda vai distribuir sopão solidário em frente ao Restaurante Popular, no Itaúna I. O evento terá estrutura completa com várias atrações, entre elas, apresentação das musas.
“Dia 03, domingo de Carnaval, estaremos fazendo o esquenta na frente da Casa da Cultura (centro da cidade) com a Banda do tops, Swing Louco e amigos do Koiote, para depois seguirmos para a avenida do samba! Todos estão convidados para essa grande festa”, ressalta Lima.
Confira o ensaio fotográfico:
Fotos: Arleison Cruz