“Não cometi crime algum”, afirma modelo que fez ensaio fotográfico seminua em cartões postais de Parintins
7 de fevereiro de 2019Curso informativo de Fotografia reúne fotógrafos de Parintins
7 de fevereiro de 2019
Em poucas horas a Polícia Militar da cidade conseguiu prender os suspeitos do crime
O comerciante Antônio Quixadá, de 53 anos de idade, foi assassinado na manhã desta quinta feira, dentro do mercadinho dele, que fica localizado no centro de Maués. O crime aconteceu quando dois homens invadiram o estabelecimento, supostamente para praticar roubo no local.
De acordo com a Polícia, a vítima, ao perceber a invasão, teve luta corporal com os criminosos, mas foi atingida com uma facada no pescoço e faleceu no mercadinho.
Pouco tempo depois uma guarnição da 10a. Companhia Independente de Polícia Militar, ao comando do Capitão Laurenio, encontrou a dupla suspeita do assassinato.
Nesta ocorrência foi preso pela PM, o Lander Ferreira Lima, de 42 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos, apontados como os autores do crime. O menor foi quem desferiu a facada, segundo a polícia.
Os dois foram conduzidos para a 48a. Delegacia Interativa de Polícia de Maués, para os procedimentos cabíveis, onde o caso vai ser investigado. Esse é o quarto homicídio registrado em 2019, em menos de 40 dias, no município, localizado na região do Baixo Amazonas.