‘Arena Melo na Folia’ abre temporada carnavalesca em Parintins
25 de janeiro de 2019Em Maués homem é preso após espancar e cortar a esposa
26 de janeiro de 2019
Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros encerraram nesta sexta-feira (25) buscas por criança e mãe que desapareceram no Paraná do Ramos na última segunda-feira(21).
A Mãe Raizenilda Carvalho de Souza,21 ( grávida de 5 meses) e seu filho de 3 anos navegavam em uma canoa rabeta quando desapareceram nas águas após a canoa alagar. 3 homens que também estavam na embarcação conseguiram se salvar. A tragédia aconteceu no momento em que os ocupantes da pequena embarcação atravessavam o Paraná do Ramos com destino a Boca do Estácio em Barreirinha.
O desaparecimento completou quatro dias nesta sexta-feira (25).
De acordo com o protocolo internacional que segue o Corpo de Bombeiros as buscas foram encerradas nesta sexta-feira (25), mais de 72 horas depois do desaparecimento das vítimas.
Apesar dos esforços da Capitania dos Portos sob o comando do capitão Carlos Sá e do Corpo de Bombeiros as vítimas não foram encontradas. O pai de Raizenilda, o agricultor Raimundo Duarte disse que a família com a ajuda de amigos continuarão com as buscas até que os corpos sejam encontrados e tenham um sepultamento dígno.
Por: Jair Carneiro