Capelães organizam 1º Seminário sobre Dependência Química em Parintins
15 de janeiro de 2019Capitão da Polícia Militar é um dos representantes do Amazonas no Trials Nacional de Luta Olímpica
17 de janeiro de 2019A vítima é um velho conhecido da Polícia. Um dos suspeitos da tentativa de homicídio já foi identificado
Anderson José de Lima Albuquerque, 31, vulgo “Risca faca”, sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta terça feira, 15, na ocupação Paschoal Allágio, zona oeste de Parintins. Ele foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro na mão.
Segundo informações apuradas pelo PARINTINS PRESS, a vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Jofre Cohen, com uma bala alojada na cabeça. Um avião teria sido solicitado da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam) para transportar o paciente a capital do estado, mas até o momento não chegou na cidade.
Crime
Segundo a esposa da vítima, dois homens pararam em frente a residência do casal querendo falar com o Anderson. Em seguida, um dos criminosos teria pedido um copo com água e foi nesse instante que os bandidos atiraram duas vezes
De acordo com o Cabo PM, Giliard, que comandou a guarnição da Força Tática que atendeu a ocorrência, um dos suspeitos do crime é um homem apenas identificado como Elias.
“Fomos acionados e quando chegamos no local a vítima estava deitada em uma rede. A tentativa de homicídio teria sido motivada por conflitos pelo domínio do tráfico de drogas na área”, informou o militar.
A delegada Alessandra Trigueiro investiga o caso e trabalha com algumas hipóteses que tenham motivado o crime. A vítima responde na justiça por tráfico de drogas e também tentativas de homicídio.