Seduc-AM inicia matrículas para novos alunos com deficiência
14 de janeiro de 2019Moradores do Caburi protestam contra paralisação dos serviços do banco postal do Distrito
14 de janeiro de 2019
Quem tiver informação do paradeiro deles pode ligar para o linha direta da PM, (92) 99132-1537, que sua identidade será mantida em sigilo
Sábado, 12, por volta de 19h50, três homens (até o momento não identificados) assaltaram um comércio localizado na rua 03 do bairro Paulo Correa, zona sul de Parintins (municipio distante 369 km de Manaus).
De acordo com a Polícia Militar, vítimas e testemunhas relatam que o trio chegou no estabelecimento comercial em uma motocicleta. Um deles (de moleton azul) desceu da moto e armado com um revolver rendeu o caixa e alguns clientes do estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto outro foi para trás do comércio para segurar funcionários.
“O criminoso que anunciou o assalto apontou a arma para o filho do dono estabelecimento (que estava trabalhando no caixa do mercadinho) e levou toda a renda do dia. Um dos seguranças, que fica na esquina do estabelecimento, tentou impedir o assalto, porém um dos bandidos efetuou um disparo em direção dele que por pouco não foi atingido”, informou o Cabo PM Giliard, que comandou a guarnição que atendeu a ocorrência.
O Militar ressalta que nesse horário era grande a movimentação na rua e o trio após realizar o assalto não conseguiu pegar a moto de volta e saiu correndo em direção a rua 9 do bairro Paulo Corrêa.
“Na rua 9 eles conseguiram pegar uma motocicleta de uma cidadã, que no momento não sabemos o nome dela, e empreenderam fuga . Essas informações as vitimas e testemunhas passaram pra nós. Fomos la no comércio para mostrar fotos de alguns infratores , porém eles falaram que não eram aqueles”, enfatiza o Cabo Giliard.
A Polícia continua investigando o caso para tentar encontar o mais rapido possivel os três assaltantes. Quem tiver alguma informação do paradeiro deles pode ligar para o linha direta da PM, que sua identidade será mantida em sigilo. O contato é: (92) 99132-1537.
Veja o vídeo da ação criminosa