Parintins: audiência de conciliação termina com pedido de desculpa, declaração de amor e desistência em ação de divórcio
7 de novembro de 2018Mães no Enem 2018: grupo de jovens promove ação para cuidar de crianças no segundo dia do exame
8 de novembro de 2018Como Eder Bruno fugiu do flagrante, ele foi liberado e por enquanto vai responder o crime em liberdade. Delegado pediu a prisão preventiva dele
Éder Bruno Cecílio Machado, suspeito da tentativa de homicidio contra o empresário, Jean Alencar, se apresentou com o advogado dele na Terceira Delegacia interativa de policia, do município de Parintins (distante 369 km de Manaus).
Como ele fugiu do flagrante, o suspeito foi liberado e por enquanto vai responder o crime em liberdade. A tentativa de homicidio aconteceu na tarde do dia 02 de novembro na rua Cordovil, centro da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por Eder Bruno, que desferiu uma facada no braço esquerdo do empresário, que estava a cerca de 30 metros de distância de sua panificadora.
O delegado Adilson Cunha, solicitou da justiça prisao preventiva do suspeito, e está aguardando a decisão do juiz.
A familia da vítima acredita que Jean teria sido esfaqueado por motivo passional, mas a polícia esta colhendo mais depoimentos e não descarta outra hipótese.
“O Eder alega que estava sendo ameaçado pelo empresário, mas isso ainda não se confirmou. O importante é que a vítima já está passando bem e estamos aguardando a decisão da justiça sobre o nosso pedido de prisão do autor da tentativa de homicídio”, relata o delegado Adilson Cunha.
O Eder Bruno, quando era mais novo, foi preso por violencia doméstica.
Por Geandro Soares