Eleições 2018: Prefeito de Parintins, agradece votação de Amazonino Mendes, no município
31 de outubro de 2018Parintins: coordenação municipal do Enem 2018 divulga mudança em um dos locais da prova
1 de novembro de 2018De acordo com o comandante do 11° BPM em Parintins, TC Navarro, a vistoria foi uma solicitação do Juiz da Vara Execuções Penais de Parintins – Dr. Lucas Couto Bezerra.
Parintins (AM) – Policiais Militares do 11º Batalhão do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, apreenderam na manhã desta quarta-feira, 31, uma grande quantidade de drogas e aparelhos celulares, durante revista realizada na Unidade Prisional de Parintins.
A revista começou por volta de 6h da manhã com o objetivo debaveriguar a possível existência de produtos entorpecentes e materiais proibidos dentro da cadeia, assim como evitar possíveis fugas e garantir a segurança da unidade prisional e da cidade.
A operação contou com participação dos policiais da Força Tática do 11° BPM que adentraram em todas as celas da unidade que acomoda 216 detentos. A ação foi acompanhada pelo comandante do 11° BPM, Tenente-coronel PM, Luiz Alberto Navarro e pelo diretor do Presídio, Jean Carlos Silva.
Durante a revista foram encontrados 8 aparelhos celulares, 21 carregadores de telefone celular, 14 estoques, 3 cachimbos, provavelmente usados pro consumo de entorpecente, 3 tesouras, 01 navalha, 252 “trouxinhas” contendo l pasta-base de cocaína, 01 balança de precisão, entre outros objetos de uso não permitidos.
De acordo com o comandante do 11° BPM em Parintins, TC Navarro, a vistoria foi uma solicitação do Juiz da Vara Execuções Penais de Parintins – Dr. Lucas Couto Bezerra.
“ A revista foi uma solicitação do Juiz da Vara de Execuções Penais. Trata-se de uma revista rotineira prevista nos planos de segurança”, declarou o comandante.
Com informações da Assessoria de Imprensa da PM Parintins