XVIII Festival dos Bois em Miniatura acontece dia 25 de agosto, em Parintins
24 de agosto de 2018Polícia faz revista no presídio de Parintins e transfere 13 detentos para Manaus
11 de setembro de 2018A vítima foi encontrada seminua com várias marcas de violência pelo corpo. A 3° Delegacia de Polícia investiga (3ª Dip) investiga o caso.
A estudante Daniela Simas Figueiredo, de 16 anos de idade, foi encontrada morta por moradores, em um terreno baldio, que fica localizado na rua 24 de janeiro, no bairro Itaúna 1, zona sul de Parintins (município distante 369 km de Manaus). A Polícia militar foi acionada e uma guarnição se dirigiu até o local para atender a ocorrência.
A vítima foi encontrada seminua com várias marcas de violência. O corpo foi conduzido por volta de 9h da manhã, ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde o exame de necropsia constatou a causa da morte.
“Ela sofreu um estrangulamento muito intenso, haja visto que houve sangramento da traqueia pela região nasal”, relatou Jorge de Paula Gonçalves.
Provavelmente a jovem pode também ter sofrido abuso sexual.
“Vai ser feito o exame bioquímico para ver se há sêmen no corpo da vítima e assim a gente constatar se houve o não o abuso sexual”, afirma Jorge de Paula.
A 3° Delegacia de Polícia investiga (3ª Dip) investiga o caso. Ainda hoje mais informações sobre este crime.