O menino de 7 anos informou que a mãe havia saído na noite de ontem (14) e não retornou. A criança não sabe dizer onde fica localizada a casa onde mora na Capital do Estado
15 de agosto de 2018NorteCap – Certificado de Contribuição
16 de agosto de 2018A Polícia foi acionada após Frank Xisto, de 19 anos, teria ameaçado a esposa e os pais com dois terçados.
Frank Xisto Vieira, de 19 anos, morreu baleado na manhã desta quinta-feira, 16, por volta de 8h, na rua São Benedito, no bairro São Benedito, zona oeste de Parintins (município distante 369 km de Manaus), após ser atingido com dois tiros efetuados por um policial militar (que agiu em legítima defesa) depois do jovem ter supostamente tentado contra a vida da própria da esposa e ameaçado os pais com dois terçados.
De acordo com o Tenente-Coronel Navarro, Comandante da PM em Parintins, a guarnição chegou ao local depois de ser acionada, e ao entrar na casa um dos militares foi surpreendido pelo jovem que teria tentado matá-lo com a arma branca.
“O policial deu um passo para trás, mas tropeçou e caiu. Nesse momento o rapaz foi tentar ferir o militar que em legítima defesa efetuou dois disparos (um atingiu a perna e o outro o abdômen do Frank Vieira). O jovem estava bastante transtornado segundo a guarnição”, declara o Tenente Coronel Navarro.
Frank Xisto chegou a ser levado para o Hospital Padre Colombo, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 3° Delegacia Interativa de Polícia. A nossa equipe até o momento não conseguiu falar com a família do falecido.
Imagens: Divulgação