Caprichoso lança tema 2019 no dia do folclore, em Parintins
22 de agosto de 2018Terremoto na Venezuela causa tremores em prédios na cidade de Parintins-AM
22 de agosto de 2018Gabriele alegou que pertencia à irmã dela, que foi presa por tráfico de drogas. Segundo ela, a irmã teria sofrido um aborto depois de ter sido agredida por policiais militares, mas após exame foi constatado que o feto era de um animal (catita).
Em Parintins (município distante 369 km de Manaus) foi registrado um fato inusitado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip), que impressionou até mesmo os delegados da cidade. Tudo começou com a prisão da jovem Diana Andrade dos Santos, de 24 anos, por tráfico de drogas. Após denuncia a Policia Militar apreendeu em poder de Diana, na residência dela, que fica localizada no bairro da União zona sul da cidade, 29 trouxinhas de maconha tipo Skank .
Falso feto humano
Após o flagrante, Diana foi apresentada na delegacia de Parintins para os procedimentos cabíveis, mas minutos depois chegou a delegacia, muito exaltada, a jovem Gabriele Andrade, de 19 anos, que é irmã da suspeita .
Gabriele trouxe um suposto feto alegando que pertencia a Diana, pois segundo ela a irmã teria sofrido um aborto depois de ter sido agredida por policiais militares, só que o fato não foi confirmado
“De imediato pegamos aquele material que ela apresentou e levamos ao perito para fazer análises específicas para confirmar a procedência dele. Foi constatado tque ratava-se do feto de um animal e não de um ser humano. A Gabriele foi presa e vai responder por denunciação caluniosa”, relata o delegado Adilson Cunha.