Jovem é preso após esfaquear ex-sogro
10 de julho de 2018Dupla se passa por cliente e assalta veículo de mototaxista em Parintins
11 de julho de 2018O casal escondia os entorpecentes dentro de um bichinho de pelúcia, segundo a Polícia Militar. A dupla já foi presa outras vezes pelo mesmo crime.
Duas guarnições da Polícia Militar (PM) prenderam na manhã de ontem, 10, em Parintins (município distante 369 km de Manaus), três pessoas e apreenderam um adolescente, suspeitos de tráfico de drogas e desmanche de motocicletas.
Na primeira ocorrência, que aconteceu na rua 08 do bairro Paulo Corrêa, na zona sul da cidade, a PM prendeu o autônomo José Roberto Noronha, de 41 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de furto e desmanche de motocicletas.
Na residência do José Roberto, a polícia encontrou uma moto, modelo bizz, desmanchada, e conduziu o veiculo para a delegacia interativa de policia.
O adolescente disse que a moto tinha sido levada ao local pelo jovem Diney Sampaio Cunha, 27 anos, que mora no bairro Pascoal Allagio zona oeste da cidade. Na residência do Diney os militares encontraram um bichinho de pelúcia de um personagem infantil.
Dentro do pelúcia havia porções de drogas como, cocaína, oxi e pasta base de cocaína, totalizando cerca de 300 gramas. No local, em fragrante foram presos por trafico de drogas o Diney Sampaio, e a esposa dele Luceise Barros, 41 anos, conhecida como “Loira do Pó”.
“O Diney, que atende pela alcunha de “Coração”, havia furtado O veiculo e levado pra lá. Aqui na delegacia verificando algumas imagens de um circuito de câmeras de um comercio que foi furtado há alguns dias, vimos provavelmente o assaltante tenha sido ele, pelas mesmas características físicas e pelas tatuagens”, relata o Cabo PM Fonseca Souza.
A Luceise Barros negou a participação do crime, já Diney ficou em silencio. Agora eles vão ficar a disposição da justiça.