Festival de Parintins 2018: Projeto vai proporcionar hospedagem mais barata para os turistas
1 de junho de 2018Enchente 2018: Parintins entra em estado de alerta
4 de junho de 2018O marido da vítima é o suspeito do crime, mas por falta de provas ele não foi preso
A dona de casa Selma Souza Serrão, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta por volta das 3h da madrugada deste domingo, 03, boiando em um lago conhecido como Laguinho, próximo ao Distrito de Pedras na zona rural do município de Barreirinha-AM (distante 331 km de Manaus).
Segundo informações de moradores da comunidade, ela desapareceu na tarde do dia 1º de junho. Uma equipe médica foi ao local neste domingo e após os procedimentos de exame cadavérico foi constatado estrangulamento como a causa morte.
Segundo a Polícia o suspeito do crime é o esposo da vítima, Manoel Leal, conhecido como Piroca, que teria comentado com algumas pessoas que matou a companheira e jogou o corpo no lago. De acordo com o repórter de Barreirinha, Jair Carneiro, o suspeito foi apresentado na delegacia interativa de poĺicia da cidade para prestar esclarecimentos e negou a autoria do crime.
Por falta de provas Manoel vai ficar em liberdade enquanto é feita a investigação do caso, sob comando do delegado Ivo Cunha.
A dona de casa tinha dez filhos com o marido.