Festival de Parintins: Militares chegam de Manaus para reforçar segurança do evento cultural
26 de junho de 2018Centro de Monitoramento e Alerta Hidroclimático é instalado em Parintins
27 de junho de 2018O evento é um encontro de torcedores apaixonados pelo touro negro, de todas as regiões do país, que vieram prestigiar e participar do Festival Folclórico
O Boi Caprichoso promoveu ontem, 26, a Festa do Visitantes. O evento que recepciona os turistas que torcem pelo bumbá, foi o último show no curral Zeca Xibelão, antes da disputa do Festival Folclórico, na arena do Bumbódromo.
O show contou com participação do cantor Diego Brelaz, do ex-apresentador Ornello Reis, da Marujada de guerra, Corpo de Dança Caprichoso, Troup Caprichoso, entre outras atrações.
“A galera do Caprichoso sempre comparece em massa nas festas do boi. A sensação neste show dos visitantes é maravilhosa, é clima de bicampeonato. Todo mundo está muito confiante e eu não tenho dúvida que a nação azul e branca vai ajudar o Caprichoso a conquistar o título de 2018”, declara Ornelo.
O carioca Leonardo Couto, que reside atualmente em Manaus, veio pela segunda vez a Parintins.
“Tenho um carinho muito grande pelo Caprichoso. Para mim é sempre um prazer está nessa cidade maravilhosa, nesse festival bem organizado e estruturado”, disse Couto.
A festa dos visitantes é um encontro de torcedores apaixonados pelo touro negro, de todas as regiões do país, que vieram prestigiar e participar do maior evento cultural do Norte do Brasil.
Robson Costa, veio de Santarém-PA. Segundo o torcedor, conhecer o Caprichoso e o Festival é a realização de um sonho.
“Está aqui é emocionante, um arrepio, é uma sensação inexplicável’’ disse o paraense.