Caprichoso inaugura ateliê de figurinos “Claudomiro Carvalho
15 de maio de 2018Cinema Itinerante acontece dia 26 de maio em Parintins, com exibição de filmes para a comunidade
16 de maio de 2018O proprietário do estabelecimento comercial foi preso ano passado pelo mesmo crime.
A Vigilância Sanitária do Município de Parintins (distante 369 km de Manaus), juntamente com a Policia Militar, apreenderam 217 quilos de carne bovina clandestina em um açougue situado na Rua 3 do bairro Itaúna II.
A apreensão aconteceu na madrugada de sábado, 12, após denúncia anônima. Foram presos suspeitos de furto e receptação de gado, Jerônimo Azevedo, 24, Josimar Azevedo, 26, Ivan Ribeiro, 25, e o proprietário do açougue, Greiçon Pereira Barbosa, 48.
Segundo a PM, os três jovens furtaram um gado de uma fazenda da zona rural, abateram o animal e venderam para o Greiçon Barbosa pelo valor de R$ 1,2 mil. O dono do açougue também foi preso ano passado pelo mesmo crime.
De acordo com coordenadora da vigilância Sanitária do Munícipio, Elaine Pires, a carne apreendida estava sem nota do matadouro municipal. Ela ressalta a importância da denuncia para combater o abate e comercialização ilegal de carne em Parintins.
“O disk denuncia da vigilância é (92) 99169-8671. Os quatros suspeitos agora vão ficar sob disposição da justiça”, relata Elaine.