Grandes filas: encerra amanhã o prazo para o cadastramento biométrico
8 de maio de 2018Família faz apelo para encontrar parintinense que desapareceu em Manaus
12 de maio de 2018O caso aconteceu na casa da família no bairro Palmares. De acordo com a Polícia, a mãe, supostamente drogada, ateou fogo na cama onde a filha estava dormindo
Uma jovem de 27 anos foi transferida na tarde de ontem, 09, para a Unidade Prisional de Parintins, três dias após ser presa suspeita de tentar matar a própria filha de 1 ano 3 meses de idade. O caso aconteceu na madrugada de domingo, 06, por volta de 2h30, quando mãe e filha estavam sozinhas na casa, que fica no bairro Palmares, na zona leste da cidade.De acordo com a Polícia Civil, a suspeita incendiou a cama onde a filha estava dormindo. O fogo se alastrou pela residencia, mas vizinhos viram a fumaça, arrombaram a porta da casa e salvaram a criança.
“A mãe alega não ter visto a criança dormindo na cama, mas todos afirmam que ela sabia que a filha estava com ela no local. A jovem contou em depoimento que queria apenas cometer suicídio porque estava transtornada em razão de uso de entorpecentes”, disse a delegada de Parintins, Alessandra Trigueiro.
A criança inalou bastante fumaça, foi levada a uma unidade hospitalar da cidade e passa bem.
Fotos: Divulgação Polícia Civil