Garantido promove Ação Social neste sábado em Parintins
20 de abril de 2018Parintins: vendedor de peixe vítima de furto vende pizzas para pagar contas
23 de abril de 2018Na manhã desta sexta-feira, 20, o suspeito foi preso com duas bicicletas furtadas. Ele confessou que uma delas ele vendeu por para uma senhora, que deve responder por receptação
Ednaldo Souza da Silva, de 33 anos idade, conhecido como “Bombado”, é suspeito de vários furtos em Parintins (município distante 369 km de Manaus). De acordo com a Polícia Civil, a especialidade dele é furto de bicicletas.
Na manhã desta sexta-feira, 20, “Bombado” foi preso com duas bicicletas furtadas na zona sul da cidade. Ednaldo confessou que uma delas ele vendeu por R$ 30,00 para uma senhora, que deve responder por receptação.
“Uma bicicleta nova você não compra por esse valor. A dona de casa deveria imaginar que se tratava de um delito. Segundo a senhora, “Bombado” chegou a noite na casa dela, com aquele velho papo do malandro, oferecendo a bicicleta por 35 reais, mas eles fecharam o negócio por 30 reais” afirma o investigador da Polícia Civil, José Maria Castro.
Acusação
Segundo o autônomo Lauro Marques Almeida, por volta de 3h da madrugada, Edinaldo pulou o muro de sua casa na rua Sila Marçal, no bairro Itaúna 1, na zona sul, onde furtou da sala, a bicicleta da família.
Na saída do suspeito, a vítima afirma que ouviu um barulho e quando foi averiguar o que estava acontecendo viu “Bombado” fugindo com a bicicleta.
“Ainda tentei alcança-lo, corri atrás dele, mas esse pilantra desapareceu na esquina”, relata indignado o autônomo, que registrou boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Interativa de Polícia.
Sobre esta acusação, o suspeito nega a autoria do furto.
“Quando você já tem uma “fama” na rua, tudo que some acham que foi você. Essa bicicleta não fui eu que furtei”, se defende Ednaldo.
Quem souber onde está a bicicleta do autônomo, cor: vermelha, modelo: Poti, pode ligar para o linha direta da Polícia de Parintins. O contato é (92) 99270-7803.