Jovem é degolado na zona rural de Parintins
9 de abril de 2018Professores de Nhamundá vão as ruas nesta terça-feira para cobrar direitos da categoria e melhorias na educação municipal
9 de abril de 2018Em decisão foi estipulado um prazo (até sexta-feira, 13) para que seja publicado no diário oficial do Estado o reajuste de 27,02% aprovado na Aleam
Servidores em Educação de Parintins (município distante 369 km de Manaus) decidiram em assembleia na manhã desta segunda-feira, 09, na sede do Sinteam, suspender a greve e retornar às atividades escolares a partir de terça, dia 10 de abril.
De acordo com a professora Keyla Nogueira, integrante do Comando de Greve dos Professores, em decisão foi estipulado um prazo (até sexta-feira, 13) para que seja publicado no diário oficial do Estado o reajuste de 27,02% aprovado na Assembleia Legislativa do Estado na última sexta feira, 06.
Caso não seja publicado o reajuste o movimento grevista continuará.
“A assembleia exige de imediato um pronunciamento do governo quanto ao ‘Auxílio Localidade’, ainda não oficializado. Portanto, convidamos os alunos da rede estadual de ensino a comparecerem às suas respectivas escolas amanhã. Agradecemos o apoio e compreensão de todos”, relata Keyla Nogueira.
Clique aqui e veja como foi a última manifestação dos professores.